segunda-feira, 28 de abril de 2014

SALVADOR RECEBE PROJETO "ENCONTRO" DA FBHA


 

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA A capital baiana recebe amanhã, 29, a primeira edição no Nordeste do “Encontro – Excelência na qualidade em serviços para os segmentos de hospedagem e gastronomia”. Realizado pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), o evento é dirigido a empresários e gestores de hotéis, pousadas, albergues, resorts, spas e motéis e também de restaurantes e bares. Em Salvador, o evento acontece no Sheraton da Bahia.
O projeto percorrerá várias cidades com soluções que podem potencializar a eficiência de produtos e serviços oferecidos aos turistas. São informações e dicas que ajudam a aumentar os resultados financeiros dos estabelecimentos e a atrair mais visitantes. Outro objetivo do evento é promover um canal de comunicação entre empresários e fornecedores.
“Queremos potencializar a expressiva vocação que a Bahia possui de atrair centenas de milhares de visitantes durante todo o ano. A hotelaria e o setor de alimentação têm que se capacitar permanentemente para oferecer serviços cada vez mais qualificados aos turistas, tendo em vista a Copa do Mundo e outros grandes eventos que acontecem no Estado”, explica o presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, Alexandre Sampaio.
A programação do “Encontro – Excelência na qualidade em serviços para os segmentos de hospedagem e gastronomia” terá a palestra ‘Eficiência energética na hotelaria’, com o consultor da FBHA, Ricardo Bezamat. Também contará com as palestras ‘A importância da interação entre o setor de hospedagem e o de alimentação fora do lar com o legislativo federal, estadual e municipal’, com a assessora parlamentar da FBHA, Cleria Santos; ‘Rastreabilidade como ferramenta para segurança alimentar’, com a assessora de Marketing e Relações Institucionais da GS1 – Associação Brasileira de Automação, Karina Rocha; e ‘Oportunidade para gerar bons negócios na Equipotel 2014’, com a diretora executiva da Equipotel Nordeste, Tatiana Menezes.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelos telefones 71 3273-9818 / 8827-6993.
 
(Fonte : Panhotéis / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário