terça-feira, 7 de dezembro de 2010

MORADORES DE CIDADES ANIVERSARIANTES TEM DESCONTOS NO WET´N WILD


PessoALL, olha só que legal.
Acabei de receber um release da equipe da Lucia Faria Inteligência em Comunicação, informando que os moradores de algumas cidades que aniversariam entre 8 e 18 de dezembro poderão comemorar as datas de suas regiões nas águas do Wet’n Wild. O parque aquático, localizado em Itupeva, oferecerá ingressos promocionais, de R$ 29,90 a R$ 39,90, que podem ser adquiridos nos ponto de venda localizados em diversos estabelecimentos do Estado de São Paulo (relação completa no site http://www.wetnwild.com.br/ ).
As entradas promocionais são válidas no dia 8, quarta-feira, para moradores de Campinas, Diadema, Guarulhos e Votorantim. Dia 9, quinta-feira, será a vez dos residentes de Indaiatuba; dia 12, para os de Jundiaí; e no dia 18, para visitantes de Bragança Paulista.
Mas, atenção : Os ingressos só poderão ser utilizados nos dias indicados a cada cidade e não podem ser revalidados.

Com 12 anos de funcionamento, o Wet’n Wild promove momentos de diversão e lazer a seus visitantes, com opções para todas as idades e perfis. Localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, km 72, tem capacidade para receber 12 mil pessoas diariamente. São 116 mil metros quadrados de área de entretenimento, 22 atrações, atividades no lago e área com cabanas.

Quem estiver interessado, pode adquirir mais informações pelo telefone (11) 4496-8000 ou no site http://www.wetnwild.com.br/

MENSURANDO O RESULTADO DAS AÇÕES DE CAPACITAÇÃO NO TURISMO


Nessa segunda-feira (06), em Brasilia (DF), o Ministério do Turismo (MTur) apresentou aos representantes da Câmara Temática de Qualificação Profissional do Conselho Nacional de Turismo, um sistema de indicadores de avaliação das ações de capacitação no turismo.
Foram entrevistadas 132 pessoas de 23 destinos brasileiros para construir o sistema, entre representantes de classes patronais e de trabalhadores, empresários, órgãos governamentais, instituições de ensino e representantes do Sesc, Senac, Sesi e Senai.
Segundo o consultor do projeto, Rafael Fayet “a ideia foi criar um modelo que sirva de bússola para saber para onde vamos. Um modelo objetivo e mensurável, capaz de incentivar a cultura do planejamento, facilitar a tomada de decisões e identificar tendências e gargalos entre oferta e demanda”.
A Fundação Universa, que elaborou a pesquisa, identificou que 72% dos entrevistados não utilizavam indicadores para apoio a tomada de decisões relacionadas às ações de capacitação.
O modelo proposto apresenta indicadores desenvolvidos com base em quatro perspectivas: aprendizado, ambiente e tecnologia; processo de capacitação; clientes, que engloba trabalhadores, empresários e turistas; e impacto socioeconômico.
O modelo que já foi testado em três destinos, será disponibilizado pelo MTur no próximo ano.