sexta-feira, 17 de junho de 2011

SEDE DA CBCVB MUDOU E JÁ ESTÁ INSTALADA EM NOVO ENDEREÇO EM BRASÍLIA


A CBCVB - Confederação Brasileira de Conventions & Visitors Bureaux informa que o endereço de sua sede mudou e já está instalada na SCN, Quadra 01, Bloco F, sala 1020, no Edifício América Office Tower, em Brasília.
O telefone provisório do escritório é (61) 3316 3349.
Para falar com a secretaria: tel. (61) 7813 6652 e com o gerente executivo, tel. (61) 8165 1716.

(Fonte : Business Travel Magazine)

INSCRIÇÕES PARA VOLUNTÁRIOS DO SALÃO TERMINAM NA PRÓXIMA SEMANA


Universitários dos cursos de Eventos, Hotelaria e Turismo têm até 20 de junho para se inscrever

O Ministério do Turismo (MTur) seleciona alunos universitários dos cursos de Eventos, Hotelaria e Turismo para estágio voluntário. Os escolhidos vão trabalhar durante o 6° Salão do Turismo - Roteiros do Brasil, de 13 e 17 julho, no Anhembi, em São Paulo (SP). Os interessados podem se inscrever até 20 de junho, basta acessar o site do Salão.
O estágio não será remunerado. O MTur oferecerá vale-transporte e voucher para alimentação, além de certificado, ao término do evento. Os alunos inscritos deverão estagiar durante os cinco dias do evento (de 13 a 17 de julho) e não poderão ultrapassar a carga horária de seis horas por dia.
O voluntário terá 30 minutos de intervalo durante a execução das atividades. Ele deverá comparecer previamente, em data e horário agendados pela coordenação do evento, para treinamento sobre as atividades oferecidas pelo Salão do Turismo – Roteiros do Brasil. Para mais informações acesse http://www.salao.turismo.gov.br/

(Fonte : MTur)