quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SP TEM CINCO HOTEIS COM A CHANCELA DO SBCLASS


Cinco hotéis paulistas estão entre os primeiros empreendimentos hoteleiros do país com a chancela do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), do Ministério do Turismo. São eles: Hotel Cordialle, Grand Hyatt São Paulo, Companhia Transamérica de Hotéis, Maksoud Plaza Hotel e Sheraton São Paulo WTC Hotel. Enquanto o primeiro recebeu 3 estrelas, os demais foram enquadrados na categoria 5 estrelas.
“Os critérios do SBClass são claros e ajudam os visitantes brasileiros e estrangeiros na hora de escolher a hospedagem. Além disso, é um incentivo para que os hoteis façam melhorias em suas estruturas e elevem o padrão de serviços. Um passo importante que vai proporcionar benefícios para a hotelaria”, afirma o diretor geral do Grand Hyatt São Paulo, Thierry Guillot.
Em matéria de turismo, São Paulo é um dos estados mais diversos do Brasil: tem arte, compras, gastronomia, história, turismo acessível, vida urbana agitada e um interior repleto de cidades charmosas. A rede hoteleira é uma das mais amplas do país: somente na região metropolitana, há 1.323 meios de hospedagem que soma, juntos, 68.858 unidades habitacionais e acomodam, simultaneamente, 146.381 hóspedes.

(Fonte : MTur / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário