quarta-feira, 17 de outubro de 2012

OMT ABRE DOIS NOVOS OBSERVATÓRIOS DE TURISMO SUSTENTÁVEL


A reserva Natural do Lago Kanas, no extremo noroeste da China e a cidade de Chengdu, uma das cidades mais populosas da China, são os locais de dois novos Observatórios de Turismo Sustentável da OMT, projetados para monitorar os impactos ambientais, sociais e econômicos do Turismo.
Os observatórios de Chengdu e Kanas se juntar a rede da OMT de Observatórios de Turismo que se reúnem e relatam dados com base em indicadores de sustentabilidade do Turismo e a assistencia política para garantir o crescimento do Turismo mais sustentável.
“Os Observatórios de Turismo Sustentável da OMT estão fornecendo aos responsáveis as informações que precisam para tomar decisões para um Turismo mais responsável", disse Taleb Rifai, secretário-geral da OMT. "Os observatórios de Chengdu e Kanas permitirão que esses destinos possam entender melhor o impacto de seus visitantes, além de avaliar os impactos das atuais iniciativas de Turismo sustentável e garantir benefícios do Turismo, tanto as pessoas, como o meio ambiente das zonas circundantes para os próximos anos”, completou.

(Fonte : Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário