quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MTUR ABRE SELEÇÃO PARA DIAGNÓSTICO E PLANO DE MARKETING


O Ministério do Turismo seleciona empresa apta a elaborar um diagnóstico sobre as ações de promoção do turismo desenvolvidas pelos estados e municípios brasileiros. A consultoria também será responsável pela preparação de um plano estratégico de marketing que alinhe a divulgação de roteiros e produtos turísticos em todo o Brasil. Os candidatos devem formalizar interesse via postal ou correio eletrônico até o dia 31 deste mês.
O projeto, que dará apoio técnico ao Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur Nacional), será desenvolvido por um período de 12 meses. Estão capacitadas a participar empresas que comprovem qualificação na área da prestação do serviço, como experiências anteriores e corpo técnico especializado. Os critérios da seleção estão definidos pelo documento Políticas para Seleção e Contratação de Consultores Financiadas pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

MAIS SOBRE

Informações detalhadas podem ser obtidas pelo email ucp.prodetur@turismo.gov.br ou, em horário comercial, no seguinte endereço: Esplanada dos Ministérios, Bloco ‘U’, sala 313. As manifestações de interesse devem ser enviadas por encomenda postal ou correio eletrônico até às 18h do dia 31/10/2012

(Fonte : MTur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário