quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OPERADORAS APOSTAM EM NOVOS PRODUTOS


A CVC anunciou ontem a estréia de um conjunto de anúncios que visa a divulgar o Vale-Viagem CVC, um cartão de compras pré-carregado que permite ao presenteado adquirir viagens nas lojas CVC e em agentes de viagens credenciados. Já a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, preparou pacotes especiais para quem deseja viajar na baixa temporada, em agosto, para vários destinos brasileiros. Dentre estes estão os nordestinos Natal (RN) e Arraial D'Ajuda (BA), o paranaense Foz do Iguaçu e Gramado, no Rio Grande do Sul.
Estas são algumas das novas ações empresariais anunciadas pelas maiores companhias do setor no País, na esteira do encontro da Braztoa. Outro exemplo disto é a Flytour Viagens, que incorporou o Taiti aos destinos que disponibiliza. Segundo o presidente da operadora, Michael Barkoczy, o arquipélago da Oceania foi escolhido não só pelas belezas naturais mas também pela forte procura que desperta por parte dos turistas brasileiros. E, por fim, a Schultz anunciou que lançará um novo produto: o intercâmbio. A operadora fornecerá pacotes a estudantes para que conheçam línguas em outros países, com opções para jovens e maiores de 50 anos. Há programas para executivos e outros, específicos, para apreciadores de esporte.

(Fonte : DCI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário