quinta-feira, 26 de julho de 2012

AMERICAN AIRLINES TERÁ VOOS COSTA A COSTA COM 3 CLASSES E NOVOS INTERIORES



A American Airlines continua com seus planos para melhorar e modernizar seus voos e anuncia mudanças no interior de mais de 200 novas aeronaves de corredor único que serão entregues pela Airbus e pela Boeing, que fazem parte da encomenda de 460 aviões anunciada anteriormente pela companhia. A companhia planeja receber 130 aeronaves Airbus dos modelos A321 e A319 e 100 aviões da Boeing modelo 737-800 nos próximos cinco anos. A empresa planeja configurar alguns dos A321 para uso em voos transcontinentais (costa a costa) e pretende utilizar o restante, bem como todos os A319 e os novos Boeing 737-800 para crescimento de sua frota e para aposentar aeronaves mais velhas e menos eficientes da frota atual.
Além dos modernos interiores e assentos que reclinam totalmente na Primeira Classe e na Classe Executiva, essas aeronaves também permitirão que os clientes estejam conectados com Wi-Fi durante o voo, possam desfrutar de entretenimento em cada assento e disponham de tomadas de energia elétrica universal com 110 volts individuais, além de entradas para USB. “Pretendemos ser a única companhia aérea a oferecer três classes de serviço e a primeira a oferecer assentos em voos transcontinentais com nossa aeronave Airbus A321”, disse Virsab Vahidi, diretor Comercial da American.
Nos voos costa a costa com aeronaves A321, a cabine da Primeira Classe será equipada com 10 assentos que reclinam 180º, todos com acesso direto ao corredor em uma configuração 1-1. A Classe Executiva será equipada com 20 assentos que reclinam 180º, em uma configuração 2-2. Na Classe Econômica, os assentos serão dispostos em uma configuração 3-3. A opção para desfrutar de mais espaço para as pernas estará disponível em 36 assentos maiores.
A American pretende receber essas aeronaves a partir de novembro de 2013. As aeronaves transcontinentais A321 irão substituir a atual frota de Boeing 767-200’s e voarão entre o Aeroporto Internacional de Nova York/JFK e o Aeroporto Internacional de São Francisco (SFO), e do JFK para o Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX).

Mais informações: http://www.aa.com/

(Fonte : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário