quinta-feira, 5 de maio de 2011

ITM LANÇA GUIA SOBRE OS FUNDAMENTOS DE UM PROGRAMA GLOBAL DE VIAGEM



O ITM - Institute of Travel and Meetings (Reino Unido e Irlanda) lançou seu terceiro guia do ano da série “How To.....”, focando sobre os “Fundamentos de um Programa Global de Viagem”. O guia inclui partes da publicação “Fundamentos de um Programa de Viagem”, lançada em janeiro, e do guia “Meetings & Events”, lançado em fevereiro deste ano. Apresentado em seções, o guia orienta como levar a empresa a identificar seus objetivos e por onde começar o programa, através de benchmarking, levantamento de dados e montagem do caso.
Após essas seções iniciais do relatório de 31 páginas, o guia em seguida olha para o público interno, política e processos, bem como modelos globais de serviços e especificidades dos fornecedores globais. Falando sobre o lançamento do guia a seus membros, Jamie Hindhaugh, chairman do ITM disse: “Idealizamos um plano para entregar relatórios e recursos de valor durante 2011 e este guia é apenas um de toda uma série. Se você está planejando em consolidar suas despesas globais de viagens de negócios, o guia é um modelo extremamente útil criado após entrevistar alguns dos principais operadores globais da indústria”.

(Fonte : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário