terça-feira, 11 de dezembro de 2012

BEACH PARK É O NOVO PARCEIRO DA INGRESSO COM DESCONTO


Mais um destino turístico de referência no Nordeste do país está apostando na venda antecipada de ingressos pelo site da Ingresso Com Desconto, e-commerce especializado em parques e atrações turísticas. O Beach Park está localizado na Praia Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), a apenas 15 minutos de Fortaleza, e é um dos principais complexos turísticos da América Latina e o único do Ceará.
Com 180 mil m², o complexo reúne o parque aquático Aqua Park, com mais de 16 atrações classificadas em radicais, moderadas e família; Beach Park Acqua Resort (225 suítes); Beach Park Suites Resort (182 suítes); e o Beach Park Praia. Em 2009, o Guia Quatro Rodas classificou o destino como o melhor parque aquático do país.
Devido ao potencial turístico da Região Nordeste, o parque tem investido na ampliação do complexo, com o desenvolvimento de novos equipamentos e serviços para oferecer opções inéditas de entretenimento e lazer. Destaque para a parceria com a Ingresso Com Desconto.
O gerente Comercial do Beach Park, Paulo Mentone, avalia os diferenciais que resultaram na parceria. “A Ingresso Com Desconto é uma empresa especializada em diversão, lazer e entretenimento e oferece tecnologia sofisticada. Além disso, a internet é um dos canais de vendas que mais crescem e representa grande eficiência operacional”, comenta.

(Fonte : Brasilturis Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário