terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ALPEN PARK INVESTIRÁ EM ESPAÇO INFANTIL E INFANTO-JUVENIL


O Alpen Park, de Canela (RS), terá, em breve, um novo espaço para seus visitantes, voltado para os públicos infantil e infanto-juvenil. Denominado Alpen Kids and Teens, a novidade terá atrações inovadoras para esse público e segue tendências internacionais.
Segundo o diretor do parque, Renato Fensterseifer, a ideia começou a tomar forma durante a visitação no IAAPA Attractions Expo 2012, onde esteve, recentemente, na companhia do diretor Operacional do Alpen Park, Roy Michaelsen, e do Trainee, Renato Fensterseifer Júnior. O evento foi realizado entre os dias 13 e 16 de novembro, no Orange County Convention Center, na cidade de Orlando, nos Estados Unidos. Com cerca de 26 mil inscritos, o IAAPA apresentou as tendências e novidades do setor de parques de diversões.
Para Fensterseifer, o evento trouxe novas ideias e inspirações para futuras melhorias na estrutura do Alpen Park. “Visitamos todo o pavilhão de exposições e vários brinquedos nos chamaram a atenção. Agora, vamos analisar e decidiremos sobre novos investimentos, mas o que posso garantir é que vamos focar nesse espaço com atividades para as crianças menores e pré-adolescentes”, destacou.

(Fonte : Brasilturis Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário