segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

AA TERÁ QUATRO FREQUÊNCIAS DIÁRIAS SAINDO DO RIO DE JANEIRO


A American Airlines, em parceria com o Greater Miami Convention & Visitor Bureau, realizou um evento (11/12) no Rio de Janeiro para divulgar a nova frequência direta RJ-Miami da companhia. A partir de amanhã o Rio de Janeiro contará com quatro frequências diretas da AA para os Estados Unidos. Sendo três permanentes, duas para Miami e uma para Nova York, e uma para Dallas, que será operada durante a alta temporada.
A gerente geral da American Airlines no Rio de Janeiro, Frances Pina, explicou o motivo da companhia aérea iniciar uma segunda frequência para o Rio de Janeiro. “O nosso primeiro voo diário para Miami já apresentava taxas de ocupação superiores a 90%. Em função da grande demanda temos certeza que essa segunda frequência será um sucesso”, afirmou a gerente.
Este foi o primeiro evento que o Greater Miami CVB participou especificamente para o trade do Rio de Janeiro, e a principal novidade do destino é a presença de um profissional local na cidade, o que vai auxiliar na divulgação de Miami para o trade local. Tathiana Leal, contratada em outubro deste ano, será a responsável por essa relação com o trade carioca. “Nossa principal meta para 2013 é mudar a ideia de que Miami é uma cidade de compras, queremos ficar também nos segmentos de luxo, gastronomia, arte e cultura”, ressaltou Tathiana.
Além disso, a profissional divulgou as duas principais novidades de Miami para o próximo ano: “Já está em fase de produção um site oficial do CVB de Miami para o mercado brasileiro. E também para 2013 será lançado o e-learning, umaferramenta online para capacitação de agências e operadoras brasileiras.”

(Fonte : Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário