terça-feira, 27 de novembro de 2012

TAM CUSTOMIZA BUSCA DE PASSAGENS NO PORTAL


A Tam disponibilizou uma nova ferramenta para a busca de passagens aéreas por meio do portal (www.tam.com.br ). Agora, também poderá ser realizada com base no orçamento ou no total de pontos Multiplus Fidelidade que o cliente pretende utilizar para adquirir a sua passagem.
Para utilizar o novo serviço, basta acessar a página inicial do site da Tam e clicar em “Busca Preço”, localizado no canto superior esquerdo do buscador de passagens. Em seguida, o cliente informa, além da cidade de origem do voo, quanto está disposto a pagar ou quantos pontos Multiplus Fidelidade deseja utilizar para adquirir o seu bilhete. Os resultados de destinos disponíveis para compra são apresentados em um mapa-múndi, de acordo com os parâmetros informados pelo usuário. As opções sugeridas valem sempre para viagens de ida e volta, para passageiro adulto.
“Inovamos para customizar a pesquisa pela passagem. Assim fica mais fácil encontrar o bilhete com um preço que cabe no bolso ou utilizar os pontos acumulados”, afirma o diretor de Vendas Diretas da Tam Linhas Aéreas, Rodrigo Trevizan. “Também temos investido em buscas baseadas na afinidade porque queremos conhecer melhor as necessidades e preferências dos clientes para melhor orientá-los na hora de encontrar as suas viagens”, completou.

(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário