terça-feira, 27 de novembro de 2012

INFRAERO LANÇOU LICITAÇÃO PARA HOTEL NO AEROPORTO INTERNACIONAL DE CONFINS


A Infraero lançou o edital de licitação para a concessão de áreas destinadas à implantação de um hotel no Aeroporto Internacional de Confins/Tancredo Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, duas áreas integram a concorrência: uma de 2,81 mil m², localizada fora do terminal de passageiros 1 e destinada à construção e exploração do hotel; e outra de 2,5 m², que ficará no terminal para fazer recepção e reservas dos hóspedes. A abertura da licitação está agendada para o dia 9 de janeiro de 2013, no Aeroporto de Confins.
O planejamento da Infraero prevê que o hotel tenha em torno de 200 leitos de, no mínimo, três estrelas, conforme o regulamento do Sistema Oficial de Classificação de Meios de Hospedagem do Ministério do Turismo. A empresa ou consórcio que vencer a disputa também poderá oferecer serviços como café da manhã incluídos na diária, room service e lavanderia 24 horas, centro de negócios, traslado do hotel para o aeroporto, internet wi-fi gratuita, entre outras facilidades. A disputa terá como critério a maior oferta, sendo os valores mínimos mensais para a área do hotel de R$ 35,6 mil; e de R$ 1 mil para o balcão do terminal de passageiros.
O vencedor da concorrência terá um contrato de 240 meses, improrrogáveis, já incluídos os 125 meses para a amortização dos investimentos necessários à construção das instalações. Os prazos passam a valer a partir da homologação da concorrência. De acordo com o edital, as obras deverão começar até 180 dias após o início do contrato e deverão ser finalizadas em até 18 meses, já computados os prazos de aprovação dos projetos e a apresentação de todas as licenças.

(Fonte : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário