terça-feira, 27 de novembro de 2012

REDE PORTUGUESA QUER 32 HOTÉIS NO BRASIL ATÉ 2017


Formalmente constituída em Portugal, desde 2009, a rede hoteleira Sleep Hotels iniciará suas operações no Brasil, com a administração de um hotel em Belo Horizonte, previsto para ser inaugurado entre maio e junho de 2014. Até 2017, no entanto, o grupo espera ter 32 empreendimentos no País, nos Estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Goiânia e Bahia, sob o investimento de R$ 400 milhões.
Em visita à sede da Panrotas, a diretora de Marketing e Vendas Manuela Durão explicou que a escolha da rede em iniciar as operações no Brasil e não na Europa foi baseada em uma série de estudos que apontou excelentes perspectivas para o País para os próximos anos.
Pelo menos inicialmente, o grupo trabalhará apenas uma bandeira, denominada Twist Inn. “É uma marca econômica mas com sofisticação no design, nos materiais utilizados. Não teremos um padrão de hotéis: cada um será construído de uma forma, de acordo com as características locais”, salienta Manuela.
A unidade da capital mineira está sendo construída no Vetor Norte, região metropolitana de Belo Horizonte, dentro do condomínio Reserva Real, que também está em construção, em uma área de dez mil hectares. Este condomínio, de acordo com a diretora, vem sendo pensado para ser um espaço que mescle lazer e negócios, com um campo de golfe de 18 buracos, um centro de treinamento de tênis com 24 quadras, um centro hípico, pista de pouso e uma área multiuso de 5,6 mil metros quadrados.

O HOTEL

O Twist Inn Reserva Real será um hotel horizontal, com 204 apartamentos, salas de reuniões, piscina e bar. É basicamente voltado ao viajante de negócios. O investimento é de R$ 40 milhões.

(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário