terça-feira, 27 de novembro de 2012

PROXIMIDADE DAS FÉRIAS AUMENTA MOVIMENTO EM AGÊNCIAS DE TURISMO


A proximidade das férias está aumentando o movimento em agências de turismo. Segundo a Associação Brasileira de Agências de Viagens, o ano de 2012 deve terminar com crescimento de 13% nos destinos internacionais e de até 20% nos destinos nacionais.
Em Itapetininga (SP), as agências trabalham em ritmo intenso para organizar as viagens de férias, Natal e Réveillon. De acordo com a consultora de viagens Léa Vieira, os pacotes internacionais crescem em média 40% nesse período do ano.
“Os destinos mais escolhidos são os resorts porque é período de férias e as pessoas viajam com a família. Também são procurados os destinos internacionais como Nova York, Cancun e República Dominicana”, disse ela.
A consultora garante que ainda é possível encontrar pacotes, pois há vôos extras em fretamento. Mas, em geral, segundo ela, as pessoas decidem os destinos com antecedência e chegam à agência decididos. Caso do aposentado Benedito Araújo, que já decidiu o destino das próximas férias.
“Meus netos são descendentes de japoneses e vamos ao Japão. Eu acho que eles ficariam muito alegres em conhecer a terra dos bisavós que vieram para o Brasil. Vamos passear e conhecer a cultura deles”, disse Araújo.

(Fonte : G1 / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário