terça-feira, 13 de novembro de 2012

ROTEIROS DE CHARME LANÇA GUIA PASSAPORTE 2013


A associação Roteiros de Charme lança no próximo dia 26 o Guia Passaporte 2013, publicação que vai incluir informações sobre a entidade e também sobre os 58 empreendimentos que fazem parte da associação, incluindo cinco novos meios de hospedagem. O evento acontece no Hotel Rosa dos Ventos, em Teresópolis (RJ). No dia seguinte, os associados participarão de um workshop sobre boas práticas ambientais no setor com a diretora de Turismo do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, Helena Rey.
“A presença da diretora de Turismo do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente reforça o trabalho de conscientização socioambiental que realizamos junto aos nossos associados. A proposta da Roteiros de Charme é oferecer hospedagens de qualidade, ambientalmente corretas e socialmente responsáveis”, comenta o presidente da Roteiros de Charme, Helenio Waddington.
Os cinco novos associados da Roteiros de Charme que estarão no Guia Passaporte 2013 são: Pousada Parador Lumiar, em Nova Friburgo (RJ); Pousada Villa do Comendador, em Pirenópolis (GO); Pousada do Parque, na Chapada dos Guimarães (MT); Pousada Araras Eco Lodge, no Pantanal (MT) e Hotel Villa Selvagem, na Praia do Pontal de Maceió, em Fortim (CE).

(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário