terça-feira, 13 de novembro de 2012

ACCOR LANÇA PREÇOS MALUCOS ATÉ DIA 22 DE NOVEMBRO NA REDE DE HOTÉIS


A Accor anunciou a segunda edição deste ano da promoção Preços Malucos. Entre os dias 14 e 22 de novembro a rede oferece descontos de 40% para reservas em 2000 hotéis das redes Pullman, MGallery, Grand Mercure, Novotel, Mercure, Suite Novotel e Adagio presentes no mundo todo. Os clientes do programa mundial de fidelidade dos hotéis Accor, LeClub Accorhotels, têm acesso ao desconto exclusivo de 50% e ainda à compra antecipada nesta terça-feira (13).
“Para quem planeja suas férias e está pensando nas festas de fim de ano, a promoção Preços Malucos oferece uma série de destinos no Brasil e outros 91 países em que a Accor opera, em todos os continentes, possibilitando a experiência de conhecer destinos e hotéis de nível superior do portfolio da rede a preços realmente sugestivos”, explicou Emanuel Baudart, diretor de Distribuição, Marketing e Vendas da Accor para a América Latina.
Entre os principais destinos, há ofertas para hotéis do Brasil, Chile, Argentina, México, França, Holanda, Peru, Alemanha e Itália. Para os turistas que efetuarem a reserva, podem se hospedar até fevereiro de 2013.
As reservas devem ser efetuadas através do site www.accorhotels.com durante o período da campanha. Para os interessados em fazer parte do LeClub Accorhotels, o programa de fidelidade e pontos da Accor, acesse http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub

(Fonte : Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário