sexta-feira, 23 de novembro de 2012

OUTUBRO FOI O MÊS DE MAIOR GASTO DE TURISTAS BRASILEIROS NO EXTERIOR EM 2012


As despesas dos turistas brasileiros no exterior registradas em outubro deste ano aumentaram 20,6% em relação às do mesmo mês de 2011. De acordo com a Nota do Setor Externo, divulgada nesta quinta-feira (22), pelo Banco Central, os gastos no mês passado somaram US$ 2,086 bilhões - o maior valor do ano - contra US$ 1,729 bilhão verificados em igual mês do ano passado.
Desde janeiro de 2012, os brasileiros já deixaram no exterior cerca de US$ 15,422 bilhões.

GASTOS DE ESTRANGEIROS

Considerando o total gasto no Brasil pelos turistas estrangeiros, houve uma alta de 7% entre outubro de 2011 e outubro de 2012. No décimo mês do ano passado, os estrangeiros gastaram US$ 514,4 milhões no País, enquanto que, em outubro deste ano, o total foi de US$ 550,4 milhões.
Desde janeiro de 2012, os estrangeiros já gastaram no Brasil aproximadamente US$ 5,8 bilhões.

(Fonte : InfoMoney / imagem divulgação)

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir