segunda-feira, 5 de novembro de 2012

INFRAERO LANÇA EDITAL PARA HOTEL E CENTRO DE NEGÓCIOS NO RIO


A cidade do Rio de Janeiro, um dos principais destinos turísticos do país, vai ganhar mais uma estrutura de atendimento ao turista de negócios. A Infraero destinou uma área de aproximadamente cinco mil metros quadrados para implantação de hotel e centro de negócios no Aeroporto Santos Dumont (RJ), localizado no Centro da cidade.
O edital de licitação para concessão de uso da área, que compreende os antigos prédios da Varig e da Vasp, foi publicado na quarta-feira (24.10). A licitação inclui também um espaço não edificado de mais de oito mil metros quadrados, além de um balcão para reservas localizado no terminal de passageiros.
O contrato, segundo a Infraero, contempla atividades de hotelaria com oferta de vários serviços, incluindo traslado do hotel para o aeroporto, internet wireless gratuita e outras facilidades. Já o centro de negócios funcionará sete dias por semana e contará com recepcionistas bilíngues e serviços de tradução para os principais idiomas comerciais, entre outros.
O preço mínimo mensal ofertado para a licitação não poderá ser inferior a R$ 764,1 mil. A vigência do contrato será de 25 anos, contados a partir da assinatura da Ordem de Serviço, sendo que o prazo de amortização dos investimentos será no máximo de 16 anos, sem prorrogação. As propostas serão conhecidas em janeiro de 2013.
Mais informações no site: www.infraero.gov.br

(Fonte : MTur / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário