segunda-feira, 5 de novembro de 2012

EMPRESA IRLANDESA DE SERVIÇOS DE PAGAMENTO ABRE NO PAÍS E FOCA TURISMO


A Fexco Financial Services, empresa irlandesa líder no setor de serviços de pagamento global, abriu seu primeiro escritório na América Latina em São Paulo. Com produtos para a conversão de moedas como o DCC (Dinamyc Currency Conversion - sistema de transferência bancária realtime) e o MCP (Multi-Currency Pricing - precificação de produto em diversas moedas ao mesmo tempo), a Fexco vê o Brasil como um país estratégico devido ao crescimento do setor do turismo e por ser o terceiro destino mais popular na América Latina para turistas internacionais.
Comprometida com parceria, inovação e serviço ao cliente, a Fexco tem construído uma duradoura rede internacional de parceiros e consumidores ao redor do mundo. A companhia continuará a acelerar essa política ao se expandir na América Latina.
Em relação à abertura do escritório da empresa no Brasil, Denis Cleary, chefe global em Conversão Dinâmica de Moeda para Fexco, afirma: “estamos muito animados com as oportunidades no mercado brasileiro para a empresa. O forte crescimento do País nos setores de turismo internacional e de viagens de negócios é particularmente atrativo para Fexco. A empresa está bem posicionada nesse setor, oferecendo produtos de conversão de moedas no centro de nosso projeto. O novo escritório regional da empresa servirá de plataforma para nossa expansão na América Latina”.

(Fonte : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário