quarta-feira, 14 de novembro de 2012

AMERICAN AIRLINES AMPLIA EM 40% OFERTA DE ASSENTOS EM VOOS PARA BAHIA


Salvador terá agora 870 assentos semanais nos voos regulares da American Airlines, que sairão cinco vezes por semana de Miami, nos Estados Unidos. O aumento de 40% na oferta de poltronas nas operações da companhia para a capital baiana foi anunciado segunda-feira, 12, durante evento comemorativo dos quatro anos de atividade da empresa no estado.
"A partir da próxima quinta-feira, não haverá mais escalas em Recife", informou Verçosa. A aeronave que fará a operação é um Boeing 757 com 174 assentos, sendo 14 executivos e 160 de classe econômica, com preço médio de US$ 1 mil.
Ainda conforme Verçosa, a Bahia foi uma aposta que deu certo e mesmo com a crise financeira internacional se consolidou, com uma ocupação que chega a 70%. Leonelli ressaltou a presença da companhia no mercado baiano e afirmou que graças aos voos da American Airlines os desembarques diretos dos Estados Unidos em Salvador saltaram de 2.800, em 2008, para mais de 20 mil, em 2011.
Principal destino turístico dos estrangeiros que visitam o Nordeste do Brasil, a Bahia terá voos diretos para cinco países nesta temporada de verão. Estados Unidos, Espanha, Portugal e Alemanha são contemplados com voos regulares. Enquanto a Argentina terá 16 charters semanais entre 1º de janeiro e 28 de fevereiro de 2013.

(Fonte : Jornal O Povo – CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário