quinta-feira, 18 de outubro de 2012

DF TEM DOIS ESTABELECIMENTOS CERTIFICADOS PELO SBCLASS


O Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass) certificou os dois primeiros hoteis do Distrito Federal. O novo sistema de classificação foi lançado em setembro pelo Ministério do Turismo. No DF, avaliou e concedeu 4 estrelas ao Brasília Palace (categoria Hotel Histórico) e 5 estrelas ao Naoum Plaza Hotel (categoria Hotel).
Rogério Tonatto, gerente geral do Naoum, avaliou que o SBClass foi lançado ‘no momento certo’, porque o país terá um grande aumento no fluxo turístico nos próximos anos: “os meios de hospedagem terão que se qualificar e investir, e o turista, por sua vez, terá critérios oficiais para escolher seu meio de hospedagem”, disse.
A capital do país – internacionalmente conhecida pelo patrimônio arquitetônico, urbanístico e pelas referências da política nacional – possui uma lista de pontos turísticos que atraem interessados em turismo cívico: Congresso Nacional, Palácio da Alvorada, Memorial JK, Praça dos Três Poderes, além de tantas outras opções para quem quer aprender um pouco mais sobre a história e o presente do Brasil.

(Fonte : MTur / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário