terça-feira, 14 de junho de 2016

Costa Brava anuncia parceria visando globalização




O 6º Fórum Costa Brava começou em Campinas (SP) com o importante anúncio de que a TMC se une à empresa de gerenciamento global de viagens corporativas Radius Travel. Para o diretor geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, a parceria representa o início de processo de globalização de sua companhia, uma vez que a Radius tem presença em 85 países.
A Radius Travel se define como uma companhia de gestão de viagens global que desenvolve e entrega programas a empresas multinacionais por meio da sua rede de agências líderes em cada mercado. O diretor de Vendas e Relações com Clientes da Radius na América Latina, Fernando Marcomini, salientou que expertise no mercado local é uma característica imprescindível para uma empresa se unir ao portfólio.
“Nós buscamos agências independentes que conhecem muito bem o mercado local, que conhecem a forma de operação de seus clientes em nível local, as condições econômicas de seu território e de seus clientes e as diferenças culturais entre eles. Estamos presentes em 85 países com agências muito similares à Costa Brava. Nosso discurso e nossa filosofia estão muito bem alinhados”, avaliou Marcomini. “Flexibilidade, atenção personalizada cliente por cliente e adaptação à oferta de acordo com cada um. Estamos muito orgulhosos em ter a Costa Brava.”

A Costa Brava comemora a possibilidade da Radius expandir sua presença no mundo. A TMC paulista pretende ter maior personalização no atendimento aos seus clientes, consolidação de dados gerenciais, tecnologias e ferramentas para suportar a gestão global de viagens. “Empresas multinacionais buscam unificar os processos de compras para negociar em escala e otimizar custos, mas presam pelo atendimento local de alto nível, pela satisfação e cuidado com seus viajantes. Por isso estávamos em busca de uma parceira global que nos permitisse manter sempre este nível de excelência ao redor do mundo, que sempre fez parte do DNA da Costa Brava”, afirmou Schwartzmann. “Agora temos presença em mais de 80 países e com 37 mil profissionais. Esta relação nos permite oferecer aos nossos clientes consolidação e gestão global dos programas de viagens, ferramentas e que melhor se adaptam a cada cliente.”

A Radius Travel gerencia mais de US$ 30 bilhões em gastos anuais de viagens corporativas. Seus escritórios estão localizados em Washington, Londres, São Paulo e Singapura.



(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário