quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Abav será no Expo Center Norte em 2016




A nova edição da Abav Expo irá manter as datas de 28, 29 e 30 de setembro



Segundo Antonio Azevedo, diretor e ex-presidente da Abav Nacional, a feira deste ano não será realizada no Anhembi. A nova edição da Abav Expo acontecerá no Expo Center Norte, mantendo as datas de 28, 29 e 30 de setembro. De acordo com Azevedo, o Anhembi não conseguirá cumprir com as exigências feitas em relação à melhoria do espaço para receber o evento, mas pode voltar a ser sede da feira em 2017.

“Fizemos um acordo com o espaço e neste ano não faremos a feira nele, voltando nos anos de 2017 e 2018, caso eles cumpram as metas de melhorias”, disse Azevedo. A notícia foi dada com exclusividade ao Mercado & Eventos durante a Fitur, em Madri.

O presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, explica: "O Anhembi está passando por uma série de intervenções e melhorias que se estenderão ao longo deste ano. Avaliamos alternativas e optamos pelo Expo Center Norte, que além do grande interesse já manifestado pela Abav Expo, ainda contava com nossas datas disponíveis em seu calendário".

Dessa forma, segundo Bull, a transferência viabilizada em total acordo e alinhamento com a SPTuris transcorrerá sem qualquer  prejuízo ao contrato válido por três anos e em vigor com o Anhembi, que voltará a receber a Abav Expo em 2017, entre os dias 27 e 29 de setembro; e agora também em 2018, como resultado das tratativas, entre os dias 26 e 28 de setembro.



(Fonte : M&E – 21-01-16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário