A
capital
paulista continua sendo o grande centro nacional para a
realização de eventos. Apenas nos dois primeiros meses do ano, São Paulo já
registrou 750 eventos programados ao longo do ano, gerando uma expectativa
positiva quanto ao turismo de negócios e eventos na cidade.
“Este ano, o segmento deverá crescer entre 5% e 7% em relação a 2013. Somos o
principal destino no Brasil e recebemos 48,3% dos estrangeiros que visitam o
país com esse objetivo”, destacou o presidente executivo do São Paulo Convention &
Visitors Bureau (SPCVB), Toni Sando.
Segundo
o executivo, o segmento representa um faturamento superior a R$ 9 bilhões para
a capital
paulista e poderá crescer ainda mais. “A expectativa é de
atingirmos aproximadamente 2500 importantes eventos em nosso calendário, entre feiras,
congressos e convenções”, declara.
De acordo com pesquisa realizada pela consultoria inglesa Superbrands, São Paulo tem a marca mais valiosa do país, avaliada em R$ 233 bilhões e supera o segundo colocado em até três vezes. A fórmula envolve reputação, turismo e indicadores econômicos.
De acordo com pesquisa realizada pela consultoria inglesa Superbrands, São Paulo tem a marca mais valiosa do país, avaliada em R$ 233 bilhões e supera o segundo colocado em até três vezes. A fórmula envolve reputação, turismo e indicadores econômicos.
(Fonte : Panrotas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário