terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TRÊS COMISSÕES AVALIAM INFRAESTRUTURA DE AEROPORTOS PARA COPA E OLIMPÍADAS


Audiência pública em três comissões da Câmara debate hoje (4), a situação da aviação civil no País. O aumento da busca por passagens aéreas, a aproximação da Copa do Mundo e das Olimpíadas e o processo de concessões dos aeroportos à iniciativa privada são alguns dos temas em pauta. A reunião será realizada no Plenário 5 pelas comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; Turismo e Desporto; e Viação e Transportes.
O líder do PSD na Câmara, deputado Guilherme Campos (SP), foi um dos parlamentares que solicitaram a audiência. Ele destaca que o problema no setor começou quando se constatou que o aumento da demanda por transporte aéreo estava sendo muito maior que o planejado.
"Com a aproximação de grandes eventos no nosso país, aumenta ainda mais essa preocupação. Somado a isso, está se iniciando o processo de as empresas que entraram na concessão dos grandes aeroportos do Brasil, Campinas, São Paulo e Brasília, vão estar agora efetivamente colocando seus planos de investimento em obras”, afirmou.

(Fonte : Agência Câmara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário