terça-feira, 4 de dezembro de 2012

RN, PB, PE E AL FARÃO SALÃO REGIONAL DE TURISMO


Em reunião realizada na Secretaria de Turismo de Pernambuco, em Recife, as empresas organizadoras do 1º Salão de Turismo Rota 101 Nordeste - Argus Eventos de Turismo e Espacial Eventos - fecharam os últimos detalhes para a realização da feira, cuja primeira versão será no Centro de Convenções de Natal, de 4 a 6 de julho de 2013.
Estiveram presentes à reunião os secretários de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa; da Paraíba, Renato Feliciano; e do Rio Grande do Norte, Renato Fernandes; além da diretora de Estruturação da Secretaria de Turismo de Pernambuco, Jane Mendonça; e dos empresários Gustavo Porpino (Argus) e Neiwaldo Guedes (Espacial).
Na terça-feira da próxima semana (11) haverá nova reunião em Recife para alinhavar eventos paralelos ao Salão que une os quatro estados do Nordeste beneficiados pela duplicação da BR 101: Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas.
Em pauta, workshops em conjunto, encontro das principais entidades de classe dos quatro Estados (ABIH, Conventions e Abav) durante o Salão e projetos estruturantes e de promoção que serão encaminhados ao Ministério do Turismo.
O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste pretende ser mais do que um evento. Será uma ação de integração regional que poderá servir de modelo para outras partes do país. Natal será a primeira anfitriã da feira, que promete ser itinerante. Nos próximos anos será realizada em João Pessoa, Recife e Maceió.

(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário