terça-feira, 16 de outubro de 2012

SUL HOTELS COMPLETA UM ANO COM NOVOS MEMBROS NO BRASIL E EXTERIOR


O Sul Hotels, primeiro selo de hotelaria especializado nas hospedagens de pequeno porte da América do Sul, comemora um ano de atividades com a conquista de novos membros renomados do Brasil e exterior. O portfólio da coleção foi incrementando com os hotéis Refúgio Ecológico Caiman, no Pantanal (MS); Cristalino Lodge, situado na Amazônia mato-grossense; e Tierra Atacama e Tierra Patagônia, do Chile. Os estabelecimentos foram escolhidos pelo empresário Roberto Farkas Bitelman em suas viagens pelo continente.
“Conseguimos unir em uma única tacada, dois ícones do turismo ecológico brasileiro”, explica o executivo. Já os hotéis do grupo Tierra Hotels reforçam a presença do selo nas regiões do deserto do Atacama e Patagônia, sempre em alta no turismo chileno. “São hotéis de excelente nível e alinhados com nossa proposta de conforto e integração com a natureza e comunidade”.
O empresário se mostrou confiante com consolidação do selo no mercado. “O balanço do nosso primeiro ano foi muito positivo.” O Sul Hotels conta atualmente com 18 membros distribuídos em cinco países, sendo Brasil, Argentina, Chile, Equador e Peru. Os hotéis da coleção têm no máximo, 55 quartos, valorizam a cultura e mão de obra regionais, decoração e arquitetura condizentes com a região, são charmosos, muito confortáveis e têm excelentes serviços. A expectativa é que até 2015 a coleção reúna 75 hotéis distribuídos em todo continente.

(Fonte : Brasilturis Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário