segunda-feira, 13 de agosto de 2012

AVIANCA DIVULGA NOVA CAMPANHA INSTITUCIONAL COM DESTAQUE NO CONFORTO


A Avianca lançou nesta segunda-feira (13), a sua nova campanha institucional ‘Aqui todo mundo voa bem’, em que reforça os diferenciais da companhia aérea, como conforto, maior espaço entre as poltronas em todas as aeronaves, diversão, serviço de bordo e atendimento especiais. “Como estamos nos consolidando no País, nada mais apropriado que garantirmos aos nossos clientes que aqui todo mundo voa bem”, afirmou Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca.
Segundo Gargioni, a campanha reforça, sobretudo, a posição da Avianca em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. “Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada em nossa nova assinatura institucional”, enfatizou.
Ainda de acordo com o vice-presidente comercial e de marketing, a renovação da abordagem publicitária da Avianca resulta de um competente trabalho colaborativo coordenado pela Gerente de Marketing, Flavia Zulzke, que reuniu as melhores parcerias para a realização desse objetivo.
“Procuramos posicionar a marca Avianca no Brasil, ressaltando seus diferenciais. Para isso, buscamos parceiros que nos apresentassem algo inovador, que criaram um filme com linguagem musical vibrante. Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. O filme transpira nosso direcionamento de marca e o que queremos passar aos nossos clientes. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem”, explicou Zulzke.

(Fonte : Mercado & Eventos / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário