
Segundo Gargioni, a campanha reforça, sobretudo, a posição da Avianca em conforto no mercado doméstico de aviação comercial. “Os diferenciais que oferecemos, para tornar o voo prazeroso e agradável, garantem a satisfação de clientes dos mais diversos perfis, e essa realidade está bem representada em nossa nova assinatura institucional”, enfatizou.
Ainda de acordo com o vice-presidente comercial e de marketing, a renovação da abordagem publicitária da Avianca resulta de um competente trabalho colaborativo coordenado pela Gerente de Marketing, Flavia Zulzke, que reuniu as melhores parcerias para a realização desse objetivo.
“Procuramos posicionar a marca Avianca no Brasil, ressaltando seus diferenciais. Para isso, buscamos parceiros que nos apresentassem algo inovador, que criaram um filme com linguagem musical vibrante. Essa linha nos permitirá desdobrar a campanha em vários canais, principalmente os digitais. O filme transpira nosso direcionamento de marca e o que queremos passar aos nossos clientes. Um relacionamento verdadeiro, atencioso, onde todo mundo pode voar bem”, explicou Zulzke.
(Fonte : Mercado & Eventos / imagem divulgação)
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