segunda-feira, 30 de julho de 2012

ABEOC-SP APRESENTA SELO DE QUALIDADE NO BRAZIL PROMOTION



A Abeoc-SP (Associação Brasileiro de Empresas de Eventos – Regional São Paulo) marca presença no Brazil Promotion 2012, um dos maiores eventos de marketing promocional da América Latina, em estande que apresentará novidades indispensáveis ao segmento. Uma delas é o Selo de Qualidade Abeoc, iniciativa que visa melhorar a gestão e a qualificação das empresas organizadoras e prestadoras de serviços para eventos.
O processo de avaliação para obter o Selo de Qualidade Abeoc foi inspirado no modelo adotado pela Federação Suíça de Turismo, com as devidas adaptações para a realidade brasileira. No Estado de São Paulo as primeiras reuniões para seleção das empresas interessadas acontecerão a partir de setembro. O presidente da Abeoc-SP, Osvaldo Barbosa, explica que este selo será um referencial de empresas qualificadas e facilitará para os contratantes o processo de escolha das empresas organizadoras e prestadoras de serviços para eventos.
Outra ação em andamento é a autorregulamentação do mercado de eventos. A entidade está trabalhando na criação de normas que organizem o relacionamento entre todos os envolvidos na realização de eventos. Os diretores da entidade estarão esclarecendo dúvidas e fornecendo mais informações sobre essas ações, durante o Brazil Promotion.
Depois do sucesso de público do curso “Organização de Eventos Técnicos e Científicos” promovido pela Abeoc-SP, novas capacitações serão oferecidas aos profissionais do segmento. Os novos temas de cursos, com formatos totalmente inéditos, serão divulgados durante o Brazil Promotion, a exemplo do “Promoção Digital de Eventos”, que acontece no início de setembro.

(Fonte : Brasilturis Jornal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário