
A feira já está 82% vendida e conta com a participação expressiva de todos os segmentos turísticos. As companhias aéreas brasileiras Tam, Gol, Avianca, Azul, Trip e Webjet estarão presentes, assim como as operadoras Tam Viagens, Azul Viagens e CVC. "Entre os destinos se destacam o Estado de Santa Catarina com uma comitiva de hotéis, operadoras e empresas de receptivo; Foz do Iguaçu, Porto Seguro e as cidades fluminenses de Búzios, Angra dos Reis e Paraty", ressalta Gisele. De acordo com ela, a hotelaria também participa em peso disposta a comercializar diretamente com o público final.
As novidades ficam por conta da participação inédita dos serviços da Bancobrás e da agência online Submarino.com.
"As companhias se estruturaram e virão com preços especiais e competitivos para que o Salão seja um sucesso em vendas", comenta a diretora. Segundo ela, a Promo ainda está em negociação com empresas de cartão de crédito e telefonia. "Eles foram bastante receptivos e espero ter em breve uma posição", diz. A estimativa é que o 6º Salão do Turismo alcance, pelo menos, um faturamento 10% superior a edição do ano passado. Em 2010, a feira movimentou R$ 7,9 milhões em receita.
O 6º Salão do Turismo acontece no período de 13 a 17 de julho no Anhembi, em São Paulo
(Fonte : Mercado & Eventos)
(Fonte : Mercado & Eventos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário