terça-feira, 7 de junho de 2011

SALÃO DO TURISMO 2011 ESTÁ 82% VENDIDO E TEM ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO AMPLIADA

O 6º Salão do Turismo - Roteiros do Brasil terá uma área de comercialização maior. O edital da feira elaborado pelo Ministério do Turismo previa a comercialização mínima de três mil metros quadrados. No entanto, o evento já tem confirmada a venda de 3.830 metros quadrados. "Tivemos uma demanda intensa por reservas de espaços. Diante disso, conseguimos realizar uma adaptação na planta da feira e decidimos ampliar a área total da área comercial para 4.680 metros quadrados", revela Gisele Lima, diretora da Promo Inteligência Turística, empresa organizadora do Salão, ao Mercado&Eventos.
A feira já está 82% vendida e conta com a participação expressiva de todos os segmentos turísticos. As companhias aéreas brasileiras Tam, Gol, Avianca, Azul, Trip e Webjet estarão presentes, assim como as operadoras Tam Viagens, Azul Viagens e CVC. "Entre os destinos se destacam o Estado de Santa Catarina com uma comitiva de hotéis, operadoras e empresas de receptivo; Foz do Iguaçu, Porto Seguro e as cidades fluminenses de Búzios, Angra dos Reis e Paraty", ressalta Gisele. De acordo com ela, a hotelaria também participa em peso disposta a comercializar diretamente com o público final.
As novidades ficam por conta da participação inédita dos serviços da Bancobrás e da agência online Submarino.com.
"As companhias se estruturaram e virão com preços especiais e competitivos para que o Salão seja um sucesso em vendas", comenta a diretora. Segundo ela, a Promo ainda está em negociação com empresas de cartão de crédito e telefonia. "Eles foram bastante receptivos e espero ter em breve uma posição", diz. A estimativa é que o 6º Salão do Turismo alcance, pelo menos, um faturamento 10% superior a edição do ano passado. Em 2010, a feira movimentou R$ 7,9 milhões em receita.


O 6º Salão do Turismo acontece no período de 13 a 17 de julho no Anhembi, em São Paulo

(Fonte : Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário