
O evento será ancorado pelo Congresso Latino-Americano de Chocolates (Chocolatino), que irá discutir as relações da cadeia produtiva, passando por temas como a evolução do chocolate caseiro e artesanal ao patamar de gourmet. A convergência entre o food service, a gastronomia e a indústria de chocolate também serão debatidos no encontro. “Estamos reunindo o mercado”, resume Caio Tomazeli, coordenador da feira e do congresso.
A Febrachoco já nasce com o apoio das maiores empresas brasileiras do setor. A Harald, um dos maiores fabricantes de coberturas do Brasil, será um dos patrocinadores. A Barry-Callebaut, maior fabricante de chocolate do mundo, também estará presente, bem como a Arcor, um dos fabricantes mais conhecidos do público consumidor. O evento conta, também, com o apoio da Achoco (Associação dos Chocolateiros de Gramado), da Alaccta (Associação Latinoamericana y Del Caribe de Ciência y Tecnologia de Alimentos) e da Prefeitura de Gramado.
A Febrachoco e o Chocolatino são organizados pela Office Marketing, e a Liga Turismo é a agência oficial do evento, oferecendo pacotes especiais, que incluem transporte aéreo, hospedagem, inscrição e traslados. Maiores informações no site http://www.febrachoco.com.br/
(Fonte : Ascom Febrachoco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário