segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PASSAGEIRO DE CLASSE EXECUTIVA QUER VOOS SÓ PARA ADULTOS, SEM CRIANÇAS


Uma recente pesquisa revelou que três quartos dos passageiros de classes premium, principalmente de executiva, não querem voar com crianças. Aplicada pelo Business Travel and Meetings Show em Londres, a pesquisa perguntou a 1.000 viajantes de negócios europeus o que mais os aborrece em uma classe executiva e 74% disseram que são as crianças. Outros itens respondidos são os passageiros que recebem upgrades gratuitos, quando eles estão pagando tarifa full (18%), falta de privacidade em relação aos passageiros de classe econômica (15%) e pagar tarifa de “primeira classe” e receber apenas padrão de serviço de classe econômica (12%).
Segundo David Richardson, especialista em business travel ouvido pelos organizadores da feira, o banimento de crianças seria parcialmente possível em voos internacionais de longa duração, em aeronaves B747 ou A380 que oferecem classes premium em dois decks - e onde um deles poderia ficar reservado para adultos. “Não é supresa o fato de que os viajantes corporativos e as famílias esperam experiências muito diferentes e a indústria de viagens deve levar isso em consideração. Não é outro o motivo pelo qual várias operadoras de trens na Europa criaram “Quiet Zones”.
Os resultados da pesquisa foram revelados dias antes da abertura do Business Travel and Meetings Show, que acontece nos próximos dias 8 e 9 de fevereiro (3ª e 4ª feira), no Earls Court Exhibition Centre, em Londres. Mais informações: businesstravelshow.com

(Fonte & Foto : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário