quarta-feira, 5 de maio de 2010

CVB CAMPOS DO JORDÃO ORGANIZA REUNIÃO DE MEIOS DE HOSPEDAGEM COM AGENCIA RESPONSAVEL PELA COPA DO MUNDO DE 2014


Reunião com hoteleiros e executiva da Match Services discute possibilidade de Campos do Jordão ser Cidade Satélite da 2014 FIFA World Cup™

O Hotel Lê Renard em Campos do Jordão foi cenário da reunião organizada pelo Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau , nesta segunda feira, 3, com representantes do meios de hospedagem com a MATCH Services AG, empresa escolhida pela FIFA para contratação e gerenciamento de acomodações, fornecimento de serviços de bilheteria e tecnologia da informação, para Copa do Mundo da África do Sul 2010, a Copa das Confederações da FIFA 2013 e a Copa do Mundo da FIFA 2014.
O objetivo da reunião foi apresentar a possibilidade de que Campos do Jordão se torne uma cidade Satélite da Copa do Mundo de 2014. De acordo com a executiva da empresa Match Services, Lynsey Aguiar, muitas vezes apenas um dos membros da família tem ingresso para a Copa e o restante pode ficar hospedado nas cidades satélites.
‘Campos do Jordão tem muita coisa para fazer em família e tem potencial para ser uma das cidades Satélite, depende da adesão principalmente dos meios de hospedagem. Muitos turistas não tem ingressos mas querem viver a Copa do Mundo’ – ressalta Lynsey Aguiar, que falou também sobre a possibilidade de um telão ser colocado em um lugar estratégico, o chamado Fan Fest.
De acordo com informações do Portal oficial da Copa 2014, o número de pessoas que viu a Copa da Alemanha em Fan Fests é seis vezes maior que o número de pessoas que foram aos estádios, o que pode ser uma grande oportunidade para as cidades.
O bloqueio inicial dos meios de hospedagem será de três meses, de junho a agosto de 2014, até que se tenha certeza da data efetiva da realização da Copa. A importância da adesão, sobretudo dos meios de hospedagem que atendem as especificações da agência, foi ressaltada já que é necessário que tenha um pool suficiente para que valha a pena montar infraestrutura para o evento em Campos do Jordão. ‘Trata-se de uma oportunidade muito importante pela possibilidade de receber turistas do mundo todo no período do evento, e principalmente pelo pós evento, uma vez que a visibilidade do Destino será internacional, o que pode ampliar nosso potencial de captação de Eventos Internacionais’ – ressalta Roselaine Dantas, Gerente Executiva do CJRC&VB.
Tornando-se uma Cidade Satélite da Copa do Mundo vários outros hóspedes podem ser atraídos para a cidade além das delegações. Participaram da reunião membros de 30 empreendimentos de hospedagem entre hotéis e pousadas.

(Fonte : Amazonas Press Assessoria & Comunicação ltda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário