sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PANAMÁ ANUNCIA CAMPANHA DE U$ 10 MILHÕES QUE INCLUIRÁ BRASIL

Terá início no próximo mês a nova campanha do Panamá. Orçada em U$ 10 milhões, ela terá como foco os destinos que possuem mais voos para o país, incluindo o Brasil. As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Salvador já estão confirmadas na programação. Em 2009, o Panamá recebeu 24.338 mil brasileiros, número superior ao ano de 2008, quando foram registrados 21 mil turistas do Brasil.
"Vamos consolidar o Panamá como destino turístico. A campanha contará com inserções em TV, internet, jornais e revistas", antecipou ao Mercado & Eventos o ministro do Turismo, Salo Shamah.
De acordo com ele, serão duas fases. "A primeira será baseada no slogan Panamá Surpreende, utilizando o herói nacional Roberto Duran, seis vezes campeão de boxe. Já a segunda vai abordar três vertentes: Work, Play and Relax. Serão quatro comerciais falando sobre a natureza, praias, surf, golf, pesca esportiva, cassinos, patrimônio histórico cultural e imersão imobiliária", revelou o ministro.
Apesar da crise de abalou diversos setores, incluindo o turismo, no último ano, Saulo garante que o Panamá conseguiu bons resultados. "Crescemos menos de 1%, contudo, os gastos dos turistas tiveram um aumento superior a U$ 60 milhões. O seguimento de cruzeiros é um dos destaques, foram 300 mil visitantes através deste meio em 2009", garantiu.
E para 2010 a expectativa do ministro do Turismo são as melhores. "Acho que vai ser o melhor ano da história do turismo do Panamá. Em janeiro já tivemos um recorde no que tange a arrecadação", concluiu.

(Fonte : Mercado & Eventos / Folha do Turismo / 19-02-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário