quarta-feira, 8 de junho de 2016

Startup inovadora de Turismo cria site interativo para comemorar o Dia dos Namorados com declaração de amor de norte a sul do planeta




Para comemorar o Dia dos Namorados, a MaxMilhas (www.maxmilhas.com.br) plataforma que intermedia a compra e venda de milhas aéreas, conta com um site interativo - www.voandojuntosmaxmilhas.com.br -, por meio do qual é possível fazer a declaração de amor à pessoa amada, de norte a sul do planeta. Em troca, a MaxMilhas presenteia o internauta com um voucher de desconto de R$ 50 para usar na compra de qualquer passagem.

“Pensamos nessa iniciativa com objetivo de estimular que as pessoas viajem de avião para ficar perto de seus amores. Foi assim que aconteceu comigo quando morava longe de minha namorada e atual mulher. Queria visita-la e, de repente, no momento de compra da passagem, fui surpreendido pelo súbito aumento do preço e não pudemos nos ver naquele fim de semana. A MaxMilhas nasceu então com esse propósito de proporcionar encontros, momentos e experiências inesquecíveis”, explica Max Oliveira, sócio-fundador da empresa.
Para participar da promoção ‘Qual é a cidade ideal para declarar o seu amor ? ’ basta acessar o hotsite, por meio do login social, e fazer a declaração. Ao terminar, aparece uma animação personalizada com a mensagem declarada e o usuário é contemplado com um cupom de desconto. Durante a navegação pelo site interativo, ainda é possível conferir as outras declarações de amor para se inspirar. A campanha está valendo até 12 de junho, quando se comemora o Dia dos Namorados.

Sobre a MaxMilhas


Consiste em uma plataforma que intermedeia a compra e venda de milhas, possibilitando descontos de até 80% em passagens aéreas e garantindo segurança e transparência em todas as operações. Para auxiliar na compra dessas passagens, a plataforma tem seu próprio sistema de busca de voos, permitindo a comparação entre valores disponibilizados pelas companhias aéreas e aqueles encontrados por milhas no portal.
Em 2013, a MaxMilhas foi vencedora do prêmio Info Start 2013, categoria 16 bits e, em 2014, juntou-se ao Programa Start-Up Brasil – iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação com gestão da Softex para apoiar startups com alto potencial. Além disso, foi selecionada para receber aporte pelo programa de aceleração da 21212, fator fundamental para alavancar sua visão de negócio e aprimorar o desenvolvimento dos empreendedores. A MaxMilhas também integra o programa Promessas da Endeavor, além de ter participado do Programa Field Immersion, de Harvard Business School.



(Fonte : DINO – Divulgador de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário