terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Brasil será número 1 na procura dos argentinos em 2016




Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Búzios (RJ) e Natal são os destinos mais concorridos entre os turistas da Argentina


O Brasil será o destino mais procurado pelos argentinos este ano, e esta semana (de 11 a 17 de janeiro) é a mais requisitadas pelos nossos vizinhos. Carnaval, o restante de fevereiro e o fim do ano são os outros períodos de maior procura. Rio de Janeiro, Florianópolis, Salvador, Búzios (RJ) e Natal são os destinos mais concorridos entre os turistas da Argentina. Os dados são do Decolar.com.

Segundo a empresa, o Brasil também vem sendo muito procurado por outros países da América do Sul, como Peru, Paraguai e Chile. O Rio de Janeiro é o destino mais buscado nos três países, seguido pela cidade de São Paulo, no Peru e no Chile, e por Florianópolis no Paraguai. Enquanto o Rio é líder em venda de voos e pacotes, Florianópolis tem a liderança em hotéis. Até a primeira quinzena de dezembro, houve aumento de 11% de vendas em voos e 25% em pacotes para os meses de janeiro e fevereiro de 2016. A explicação, segundo o Decolar, seria a desvalorização do peso e do real, o que ajuda os argentinos a virem ao Brasil.


(Fonte : Panrotas – 11-01-16 - imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário