terça-feira, 11 de março de 2014

SÃO PAULO GANHA MAIS UM EMPREENDIMENTO NOVOTEL


 
O empreendimento multiuso Praça São Paulo, que estará localizado na região da avenida Chucri Zaidan, em São Paulo, uma das que mais cresce na capital paulista, terá, além de torres corporativas, residenciais e um mall, um empreendimento Accor. O projeto é da Odebrecht Realizações Imobiliárias (OR).
Serão 209 quartos com design modular, que estarão sob a bandeira Novotel, rede de hotéis de nível superior dentro do portfólio do grupo Accor. Com acesso independente, para garantir a privacidade dos hóspedes, o hotel também oferecerá salas de reunião para uso exclusivo dos clientes, que poderão utilizar as dependências do hotel para cuidar de seus negócios com comodidade.
Por meio de um arrojado projeto arquitetônico, foi possível fazer com que cada um dos usos fosse totalmente independente do outro. Apesar de conjugadas, cada área do edifício é independente (com entradas e saídas específicas), mantendo a privacidade de todos os usuários.
Os quartos ficarão entre o 2º e o 15º andar e, no 11º pavimento, será instalada a área de lazer do hotel, com fitness, sauna, área de descanso e deck externo. O hotel contará ainda com um bar, um espaço kids e um restaurante com capacidade para 110 pessoas e comum terraço ao ar livre.
Para entender as necessidades da região e definir o melhor formato para o hotel, a Odebrecht Realizações Imobiliárias contou com o apoio da Hotel Invest, assessoria especializada em investimento hoteleiro no Brasil, sob o comando de Diogo Canteras, para fazer um mapeamento criterioso do mercado e analisar a viabilidade econômico-financeira do empreendimento.
“Utilizamos a nossa expertise para traçar o cenário da região, identificar suas particularidades e, assim, definir a melhor bandeira para o empreendimento. Além disso, quando o hotel iniciar as operações, assumiremos como asset managers, auxiliando os investidores e os representando perante a operadora”, explica Cristiano Vasques, diretor da Hotel Invest.

(Fonte : Pan Hotéis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário