quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

AZUL E TRIP SOMAM 29% DE TODAS DECOLAGENS DO PAÍS


A Azul e a Trip realizaram um almoço de confraternização, em São Paulo, para fazer uma retrospectiva de 2012 e comentar algumas perspectivas para 2013. Na ocasião, estiveram presentes executivos das duas companhias, como por exemplo, o presidente da Trip Linhas Aéreas, José Mario Caprioli, e o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.
De acordo com os executivos, as duas empresas finalizarão o ano com uma operação em 100 destinos e 837 voos na malha aérea regular. “Esses números correspondem a 29% de todas as decolagens da aviação comercial brasileira. São dados que comprovam o sucesso da marca e a fidelização dos milhões de clientes que embarcam diariamente em nossos aviões”, diz Caprioli.
Segundo o diretor de Relações Institucionais e Infraestrutura Aeronáutica da Trip, Victor Rafael Celestino, as aéreas finalizarão o ano com uma frota de 120 aeronaves, sendo que até 31 de dezembro mais quatros aviões serão entregues. “São equipamentos que estão chegando esse mês e que já estão pintados com a nova marca. Vamos aproveitar essas chegadas para aposentar cinco (de um total de 16) ATR-42 e quatro (de um total de nove) Embraer-175”, revela.
Em relação a 2013, o otimismo é unânime entre os executivos da Trip e Azul. Eles acreditam em um aumento de oferta e na possibilidade de incorporação de novos destinos a malha aérea. “Nosso plano de crescimento é racional. Para operar em aeroportos que não atendemos ainda vai depender muito da infraestrutura aeroportuária. Por exemplo, nós temos interesse em voar para o Guarujá, no litoral paulista, porém dependemos da viabilização de operações naquele aeroporto”, disse Celestino.
Outro ponto discutido durante a confraternização foi o processo de fusão entre as duas companhias. A unificação dos canais de atendimento. Com uma única plataforma de comercialização de passagens, check-in e despacho de bagagens, permitirá a companhia fazer um atendimento mais ágil, facilitando a vida dos nossos passageiros” concluiu Caprioli.

(Fonte : Panrotas / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário