quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PORTO ALEGRE TERÁ FEIRA DE HOTELARIA DA REGIÃO SUL NO ANO QUE VEM


O calendário de eventos da capital gaúcha terá uma feira hoteleira a partir do ano que vem. A Expo Hotel Sul, primeira edição, será entre os dias 18 e 20 de novembro de 2013 no Pavilhão-Centro de Exposições da Fiergs com a previsão de 120 expositores, distribuídos em uma área de 2.106 m². O público esperado é de 9 mil profissionais, entre proprietários de hotéis, motéis, pousadas, restaurantes, bistrôs, bares, cafeterias e lancherias, além de arquitetos, designers, enólogos, profissionais liberais e estudantes de hotelaria e turismo.
Com promoção da Di Leone Feiras e Eventos, a Expo Hotel Sul reunirá um ciclo de palestras, rodadas de negociações e uma cozinha experimental durante os três dias do evento.
"Queremos mostrar as oportunidades e inovações que o setor da hotelaria proporcionará a todos os seus fornecedores nos próximos cinco anos, especialmente com a realização da Copa do Mundo", afirma o diretor da Expo Hotel Sul, Ricardo Di Leone. "A hotelaria brasileira deve registrar evolução inédita nos próximos anos, com previsão de crescimento ininterrupto pelo menos até 2021, conforme estudos já publicados", completa.
A própria cidade de Porto Alegre terá uma ampliação de seis mil leitos somente com as obras de hotéis iniciadas desde o ano passado

(Fonte : Brasilturis Jornal / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário