quinta-feira, 22 de novembro de 2012

AMADEUS APRESENTA NOVA FERRAMENTA DE BUSCA DE VIAGENS


A Amadeus, líder global em soluções de TI para o mercado de viagens e turismo, fará uma pré-apresentação da primeira solução de pesquisa on-line da indústria que revoluciona a maneira que as opções de seleção de voo são apresentadas aos viajantes. A ferramenta, alinhada com o crescimento do setor de viagens on-line, deve chegar a R$ 13 bilhões só no Brasil este ano, segundo estudo da Braspag. Esse valor inclui a venda de pacotes, passagens e serviços relacionados.
Em processo de patenteamento, o Amadeus Master Pricer Featured Results foi apresentado na PhoCusWright Travel Innovation Summit, no Arizona, EUA, na última semana. A Vayama, uma agência de viagem on-line focada em viagens internacionais, é o cliente-piloto a implementar a versão beta da solução em seu site, incluindo 100 combinações de origem e destino. A empresa também já utiliza a ferramenta Extreme Search da Amadeus. A disponibilização geral da Amadeus Master Pricer Featured Results para o mercado global está prevista para o início de 2013.
A nova plataforma da Amadeus melhora significativamente a experiência de compra dos usuários não profissionais on-line, tornando a busca de viagens mais simples e relevante.
Usando tecnologia de ponta, a Amadeus combinou uma sofisticada tecnologia de pesquisa de voos com dados de business intelligence de viagens para oferecer ao viajante um conjunto mais selecionado de resultados de busca no topo da tela. Na verdade, a Amadeus está processando mais dados do que nunca, com o objetivo de retornaras opções de viagens mais relevantes, mais baratas, mais rápidas, as patrocinadas e as mais popularesem um décimo de segundo. Ao contrário de outras ferramentas de busca disponíveis, não há necessidade de que os viajantes vasculhem centenas de recomendações.
"Nós acreditamos que o Amadeus Master Pricer Featured Results é um divisor de águas para a indústria de viagens. Desde o início da empresa, há cinco anos, temos tido foco total em proporcionar aos viajantes um único lugar para encontrar e reservar as melhores tarifas internacionais. A pesquisa de voos on-line em sua forma atual é complexa, mas vemos potencial para que esta busca seja um motor para a descoberta e a inspiração. Afinal, planejar uma viagem deve ser diversão e não uma tarefa. Trabalhando em conjunto com a Amadeus, nós introduzimos a solução Amadeus Master Pricer Featured Results no Vayama.com para ajudar os viajantes a acabar com a desorganização e encontrar mais exatamente o que estão procurando", comentou o vice-presidente Executivo da Travix Internacional e Head da Vayama, Ted Jansen.
O estudo encomendado pela Amadeus e conduzido pela PhoCusWright em 2011, “Incentivando a Inspiração: O futuro da busca de viagens”, mostrou que os consumidores estão oprimidos pelo universo de opções de busca. Os pontos mais problemáticos para os viajantes são a dificuldade percebida de agregar conteúdo e sobrecarga de informação, juntamente com a ansiedade de encontrar o melhor preço que posteriormente impacta suas decisões de compra.

(Fonte : Brasilturis Jornal / imagem divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário