quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MARRIOTT QUER CHEGAR A 55 HOTÉIS NO BRASIL EM DEZ ANOS


Atualmente com cinco hotéis no Brasil – três em São Paulo, um no Rio de Janeiro e um em Bento Gonçalves (RS) –, a Marriott tem a meta de abrir outras 50 unidades no País nos próximos dez anos. A informação foi dada pelos vices-presidentes Steve Contos (região Sul das Américas) e Laura Santoni-Pichardo (Vendas), durante almoço no Renaissance São Paulo do qual participaram também sete gerentes gerais de hotéis da rede na Flórida.
“O mercado brasileiro está bastante aquecido e nós queremos estar cada vez mais presentes aqui”, disse Contos, para quem a marca Renaissance é uma das que deverá estar em destaque dentro da meta estipulada. “Temos como modelo no Brasil este hotel, o Renaissance São Paulo, que é muito bom”, complementou.
De acordo com Laura, no entanto, a principal bandeira prevista é a econômica Fairfield Inn & Suites, ainda inexistente no País. “É uma marca ideal para viajantes corporativos, que se destaca dos concorrentes também pelos amenities”, diz a VP.
A comitiva de profissionais norte-americanos da Marriott passará a semana em São Paulo para encontros com operadores e agências de eventos, principalmente.

(Fonte : Panrotas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário