quarta-feira, 7 de novembro de 2012

BRASILEIROS INVESTEM MAIS EM SEGURANÇA NAS VIAGENS


Um levantamento da Porto Seguro, seguradora, mostra que tem crescido o número de consumidores que investem na segurança das viagens. Entre janeiro e outubro, a Companhia contabilizou mais de 26 mil contratações do Porto Seguro Viagem, seguro com coberturas para destinos nacionais e internacionais. Ao todo, as apólices movimentaram mais de R$ 3 milhões em prêmios.
Ainda de acordo com o balanço do Porto Seguro Viagem, o investimento dos clientes é maior em seguros para viagens internacionais, com mais de 24 mil apólices comercializadas. Já as apólices para destinos em território nacional tiveram cerca de 2 mil contratações no período.
“A partir desses números, podemos constatar que há um maior entendimento sobre a necessidade do seguro para viagens internacionais, até porque em alguns países essa garantia é exigida”, comentou Fabio Morita, diretor de Vida e Previdência da Porto Seguro. “Por outro lado, o mercado interno apresenta-se com amplo potencial para a expansão do seguro-viagem, à medida que for crescendo a consciência do consumidor de que também é importante ter essa proteção para os deslocamentos feitos pelo País”, completou.

(Fonte : Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário