terça-feira, 6 de novembro de 2012

INICIADA A CONSTRUÇÃO DO GRAND HYATT RIO DE JANEIRO QUE ABRIRÁ NO 2S15


A Hyatt Hotels Corporation inicia este mês a construção do segundo empreendimento da marca no Brasil, o Grand Hyatt Rio de Janeiro. O novo hotel faz parte do plano de expansão da rede Hyatt, que até 2016 terá 22 unidades em operação na América Latina. Com previsão de inauguração no segundo semestre de 2015, o empreendimento localizado na Barra da Tijuca e projetado sob o conceito de resort urbano, adicionará 436 apartamentos à rede hoteleira carioca.
“Aumentar a presença da Hyatt no Brasil é um componente essencial na nossa estratégia de expansão internacional. O Rio de Janeiro é a segunda maior cidade do país e um consolidado destino internacional. E a Barra da Tijuca vem se mostrando um bairro muito atraente para quem viaja a negócios ou a lazer”, destaca Myles McGourty, vice-presidente sênior na América Latina para a Hyatt Hotels & Resorts.
O empreendimento contará também com dois prédios residenciais sob a chancela Grand Hyatt Residences, que serão desenvolvidos pela Loteum. O Grand Hyatt Rio de Janeiro irá se integrar ao cotidiano carioca a partir de três restaurantes assinados por Arthur Casas, um lounge/bar, bar à beira da piscina, academia e spa, além de uma completa infraestrutura para reuniões e eventos. A construção ocupará parte de um terreno de 45.000 m2 de frente para a praia da Barra e para a Lagoa de Marapendi, ao lado do Parque Natural da Barra da Tijuca.

(Fonte : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário