segunda-feira, 26 de novembro de 2012

AMEAÇA DE CAOS AÉREO SERÁ DISCUTIDA


A possibilidade de paralisação nos serviços aéreos no fim do ano, motivada pela insatisfação entre as categorias do setor, é tema de audiência pública na Subcomissão Temporária sobre a Aviação Civil na terça-feira (27) às 10h.
No debate, representantes do Ministério Público, de trabalhadores, de empresas aéreas e do governo federal lembrarão os transtornos causados aos passageiros em 2010 e 2011, com efeitos negativos sobre a segurança da aviação civil.
Os integrantes da subcomissão receberão Luís Antônio Camargo de Melo, procurador-geral do Trabalho do Ministério Público do Trabalho; Selma Balbino, presidente do Sindicato Nacional dos Aeroviários (SNA); Rogério Aguirres, diretor da Associação Brasileira de Pilotos da Aviação Civil (Abrapac); Graziella Baggio, secretária de assuntos previdênciários do Sindicato Nacional dos Aeronautas (SNA); e Odilon Junqueira, consultor de recursos humanos do Sindicato Nacional das Empresas Aeroviárias (SNEA). Também foi convidado um representante da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.

(Fonte : Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário