sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PESQUISA APONTA OS TÁXIS DE LONDRES COMO OS MELHORES DO MUNDO


De acordo com pesquisa anual da Hoteis.com, os táxis de Londres foram votados os melhores do mundo pelo quinto ano consecutivo. A capital do Reino Unido conquistou 11% dos votos, seguida por Nova York, com 6,4%, e Tóquio, com 5,6%.
Turistas votaram de acordo com sete categorias, das quais os táxis pretos de Londres lideraram em cinco – simpatia, conhecimento do trajeto, limpeza, segurança e qualidade de direção – ao mesmo tempo em que foram eleitos o pior na categoria valor. Nova York passou Londres no posto de melhor cidade com disponibilidade de frota, com seus taxis amarelos. Já Bangkok liderou a lista de melhor valor.
A pesquisa sobre táxi da Hoteis.com também revelou algumas atividades não convencionais de turistas de todo mundo. Entre os brasileiros, metade dos entrevistados (50%) assumiu ter dormido dentro do táxi, enquanto 20% contou ter mudado de roupa. Comprovando a alegria dos brasileiros, 30% das pessoas que participaram da pesquisa afirmaram que já cantaram durante o trajeto de táxi

(Fonte : Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário