sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AZUL E TRIP DEFINEM SERVIÇO DE BORDO DA NOVA COMPANHIA


A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas acabam de definir o serviço de bordo que será adotado pela companhia resultante da associação entre as duas aéreas assim que for aprovada pelas autoridades.
A novidade, que deve entrar em vigor nos voos da companhia no início de 2013, traz 12 opções de snacks que reúnem quatro itens novos e oito dos já adotados atualmente pelas duas empresas, trazendo o melhor dos dois mundos e mantendo vivas as fórmulas de sucesso que prezam pela excelência.
Nossos Clientes contarão com uma variedade de opções de snacks única, com a vantagem de não pagarem nem um centavo a mais por isso, diz David Neeleman, presidente da Azul e do Conselho de Administração da holding Azul Trip S.A.
A nova gama de produtos apresenta opções para todos os gostos, desde alternativas lights e integrais até balinhas de gelatina para as crianças.
São elas: Batatinha Chips; Goiabinha; Mix Aperitivo(amêndoas, amendoim e uva passa); e Amendoim Japonês, que vieram do serviço da Azul; Mandioca Chips; Broa de Fubá; Bolinho de Laranja e Petit Croc (biscoito salgado sabor queijo), que vieram do serviço da Trip; e as novidades: Rosquinhas de Leite; Biscoitos Sortudos (mini-biscoito temperado); Cookies Integrais de Laranja com Gotas de Chocolate (que contém sete grãos) e os Aviõezinhos (balas de gelatina em formato de avião).
Todas terão embalagens personalizadas com a nova marca da Azul e divertidas frases alusivas a cada produto.
As opções de bebidas serão Coca-Cola nas versões normal e zero, suco de laranja, suco de pêssego light, água e café.
Para cada tipo de voo será oferecida uma combinação específica de produtos, que vai variar de acordo com o período do dia, tempo de duração da viagem e tipo de aeronave (Embraer ou ATR).
O número de opções de snacks também dependerá desses aspectos, sendo no mínimo um e no máximo seis.
Eles serão oferecidos individualmente em uma cesta de vime e o Cliente poderá se servir a vontade.
A ideia que norteou essa decisão foi mesclar as fórmulas de sucesso dos serviços de bordo de ambas as companhias.
Foram realizadas diversas avaliações até chegarmos a este formato e o resultado não poderia ser outro: variedade e opções para todos os perfis de Clientes além de uma abordagem informal e próxima trazida pelo serviço em cestas de vime, explica José Mario Caprioli, presidente-executivo da Trip.
Os serviços de bordo prestados atualmente em ambas as companhias devem permanecer da mesma forma até que os estoques se acabem e o novo serviço seja introduzido gradativamente.
Entretanto, os novos itens (rosquinhas de leite; biscoitos sortudos; cookies integrais de laranja com gotas de chocolate e balas de gelatina em formato de avião) entrarão no cardápio das operações da Azul ainda esse mês.

(Fonte : Portal Guarulhos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário