terça-feira, 3 de julho de 2012

MAPIE DIVULGA PRÉVIA DE PESQUISA SOBRE OS MILLENIALS DURANTE O 2º FÓRUM NACIONAL DE GESTÃO HOTELEIRA


 
A qualidade da cama, a localização e a qualidade do chuveiro estão entre os itens mais importantes para os jovens quando têm que escolher um hotel. A afirmação integra prévia do estudo “Millenials e a Hotelaria”, apresentada hoje, 21 de junho, pela sócia-diretora da Mapie, Carolina Haro, durante o segundo dia do Fórum Nacional de Gestão Hoteleira, realizado no Hotel Pullman, em São Paulo.
A pesquisa desenvolvida pela consultoria especializada em turismo faz uma análise do comportamento e preferências do público jovem nascido entre os anos 1980 e 2000, também conhecidos como “Geração Y”. Com amostragem de cerca de mil entrevistados, os resultados preliminares apontam que 70% deles têm a qualidade da cama como um dos itens mais importantes em um hotel, seguido da localização, com 69%, e da qualidade do chuveiro, com 57%.
Entre os itens desejados em um hotel que podem ser relevantes para a definição da hospedagem, estão o design moderno, com 46%, e a ampla disponibilidade de tomadas e internet wifi, com 38%. A área de A&B também aparece na pesquisa com 26% dos entrevistados sugerindo sua integração total ao lobby dos hotéis.
De acordo com as sócias-diretoras da Mapie, Carolina Haro e Tricia Neves, “o objetivo da pesquisa é indicar aos hoteleiros e gestores que há um novo cliente com um novo comportamento e preferências. Os meios de hospedagem que quiserem receber este público deverão adequar-se aos itens que auxiliarão na definição de suas escolhas”, afirmam as executivas. Em 30 dias, os últimos dados serão computados e a pesquisa será lançada em sua íntegra, com novos achados e números absolutos.

SOBRE A MAPIE

Uma empresa que elabora, implanta e desenvolve processos de gestão, além de pensar estrategicamente na estruturação e criação de novos negócios. Pautada pela integridade, ética, transparência e sustentabilidade, apresenta em sua plataforma de gestão metodologias sólidas e inovadoras. O conhecimento organizacional e a otimização dos recursos humanos e financeiros são facilmente demonstrados através da verificação dos resultados alcançados, os quais norteiam seu modelo de remuneração.

(Fonte : B4T Assessoria + Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário