terça-feira, 15 de março de 2011

VIAGENS DE INCENTIVO VOLTARAM COM FORÇA E QUASE JÁ SUPERAM AS DE 2010


Em 2008, quando o mercado de viagens de incentivos ficou paralisado em função do “efeito AIG”, quando a companhia teve que recorrer ao governo, pegou um empréstimo de US$ 85 bilhões para não falir e passaram a ser divulgados “gastos exagerados” em eventos e incentivos, ninguém sabia quando esses eventos “all-inclusive” para seus felizes participantes voltariam. A resposta é: agora. “As atitudes negativas contra as viagens de incentivo se foram”, disse John Tichenor, presidente da World Heritage Travel Group, empresa da viagens de incentivo da Califórnia.
“Nos últimos meses vimos um significativo crescimento nos orçamentos para viagens de incentivo em nossos hotéis”, disse Armand Guillemot, diretor de Vendas da Great Hotels of the World. Uma evidência de que o setor retornou com muita força é o testemunho de Steve O’Malley, presidente da Site International Foundation: “Já registramos no setor, em apenas dois meses do ano, um volume de reservas que corresponde a 92% do movimento total de 2010”. E os programas também estão aumentando. “O número total de participantes por programa registra crescimento de 13%”, completou O”Malley.

(Fonte : Business Travel Magazine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário